Apoio aos jovens talentos no Esporte é uma realidade na Bacia do Jacuipe

A partir do domingo (11) com a abertura da Copa Jacuípe de Futebol, os jovens talentos do Futebol inicia-se uma grande disputa pelo titulo de Campeão, e aumenta as esperanças de seguir uma carreira profissional no futebol, a equipe de Quixabeira irá receber em casa a de Serra Preta, para dar o ponta-pé inicial da Copa.

A competição é organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes, com total apoio do Governo do Estado da Bahia.

São 4 grupos nesta fase inicial, o grupo A é composto pelas seleções de Pintadas, Riachão , Várzea do Poço e Várzea da Roça, o grupo B terá Quixabeira, São José, Serra Preta e Serrolândia, no grupo C Mairi, Baixa Grande, Capim Grosso e Gavião e no grupo D tem Ipirá, Nova Fátima, Pé de Serra e Capela.

A juventude precisa destes incetivos e apoio, para abertura de vitrines para o sucesso profissional, e uma forma de suas mentes ficarem ocupadas e concentradas nos bons caminhos, parabéns a todos os organizadores e apoiadores.
  1. Faixa Elástica AB3203 - M - Kikos
  2. Faixa Elástica AB3203 - L - Kikos
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment