Header Ads

  • Breaking News

    Empresas socialmente responsáveis são o foco da política de atração de investimentos da SDE, diz Wagner

    Em busca do primeiro emprego, 98 estudantes receberam hoje, 4, os certificados de conclusão do curso Ford de Educação para Jovens, um programa criado para transformar a realidade de muitos jovens da região de Camaçari que sonham por uma vaga no mercado de trabalho.


    Empresas, como a Ford, que demonstram preocupação com ações sociais e o meio-ambiente são o focEmpresas socialmente responsáveis são o foco da
    política de atração de investimentos da SDE, diz Wagner


    Em busca do primeiro emprego, 98 estudantes receberam hoje, 4, os certificados de conclusão do curso Ford de Educação para Jovens, um programa criado para transformar a realidade de muitos jovens da região de Camaçari que sonham por uma vaga no mercado de trabalho.

    Empresas, como a Ford, que demonstram preocupação com ações sociais e o meio-ambiente são o foco da política de atração de investimentos do Governo do Estado. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, nenhum governo por si só não consegue cumprir todas as suas metas, por isso busca parcerias com a sociedade civil, empresas e universidades. “A Ford demonstra satisfação com os resultados e forma uma segunda turma com compromissos tanto na questão comportamental quanto profissional. Este modelo de programa deverá ser exportado para outras unidades da montadora. A Bahia mais uma vez segue na frente, dando exemplo para outros estados”, completa Wagner. O secretário Walter Pinheiro, da Educação, estava presente na formatura, ocorrida no auditório da SEC.

    Inspirado no programa Educar para Transformar, do governo, que tem como objetivo capacitar jovens com idade entre 17 e 24 anos, o projeto já formou quase 200 estudantes. “A Ford sempre apostou em educação e essa é mais uma etapa de consolidação de ideais e sonhos realizados. Torcemos por cada um que participou do projeto e sabemos que eles irão para o mercado com o diferencial, por terem sido capacitados e treinados, isso não tem preço”, explica Adriane Rocha, gerente de Relações Corporativas da Ford.o da política de atração de investimentos do Governo do Estado. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, nenhum governo por si só não consegue cumprir todas as suas metas, por isso busca parcerias com a sociedade civil, empresas e universidades. “A Ford demonstra satisfação com os resultados e forma uma segunda turma com compromissos tanto na questão comportamental quanto profissional. Este modelo de programa deverá ser exportado para outras unidades da montadora. A Bahia mais uma vez segue na frente, dando exemplo para outros estados”, completa Wagner. O secretário Walter Pinheiro, da Educação, estava presente na formatura, ocorrida no auditório da SEC.


    Inspirado no programa Educar para Transformar, do governo, que tem como objetivo capacitar jovens com idade entre 17 e 24 anos, o projeto já formou quase 200 estudantes. “A Ford sempre apostou em educação e essa é mais uma etapa de consolidação de ideais e sonhos realizados. Torcemos por cada um que participou do projeto e sabemos que eles irão para o mercado com o diferencial, por terem sido capacitados e treinados, isso não tem preço”, explica Adriane Rocha, gerente de Relações Corporativas da Ford.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728