Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito eleito em Ipira quer trabalhadores sem organização


    O Prefeito Eleito em Ipirá, Marcelo Brandão, que irá Gerir o Município pelo período de 01 de Janeiro de 2017 até 31 de Dezembro de 2020, utilizou os microfones de uma Emissora de rádio Local, a qual pertence à família do mesmo, para afrontar Militantes e Diretores (as) de Sindicatos no Município.

    Em uma de suas Edições, de um Programa que o mesmo apresenta na referida Emissora, conforme áudio abaixo, ele chegou ao ponto de citar o nome de Dirigentes Sindical. Após afrontar as organizações não Governamentais, seus Dirigentes e Sócios, finalizou solicitando aos Trabalhadores que não se filie a Sindicatos, ou seja, que não se organizem para reivindicar seus pleitos e Direitos.



    Diante ao exposto fica diáfano a infelicidade do Prefeito Eleito, ao se colocar contra aqueles que lhe concedeu poderes para representar o Município durante um período, uma vez que nenhuma categoria de Trabalhadores galgará êxito em suas reivindicações se não através de sua organização e força junto a seus Sindicatos, vale lembrar que a maioria dos trabalhadores, inclusive sócios de Sindicatos, votou no aludido.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728