Header Ads

  • Breaking News

    Reflexão: Quais são suas ações no dia a dia?

    É transparente que estamos vivendo em um mundo onde o ódio e as coisas ruins ganham muito espaços e são praticados e absorvidos pela maioria dos seres vivos. Mas por que não dizer, nos dias atuais? Porque não é tão somente nos dias atuais, nos tempos DC (Depois de Cristo), e até mesmo AC (Antes de Cristo), a história nos diz que já se praticavam os atos ruins e existia o ódio.

    Vamos fazer uma reflexão rápida e objetiva. O que você tem feito para combater o ódio e as práticas ruins? Você tem seguido os ensinamentos de Deus? Você tem tido opiniões próprias, baseadas nos ensinamentos Divino, ou opiniões baseadas nas sementes espalhadas por aqueles que querem ver a destruição?

    Se você adota a prática de não "levar desaforo para casa" de "olho por olho, dente por dente" saiba que você está contribuindo para o avanço do ódio e das coisas ruins. Se antes de adotar qualquer reação, à determinada ação, você pede sabedoria a Deus para tal, saiba que ele não te desampara, e você não vai contribuir com o ódio e as coisas ruins, com certeza você irá diminuir as destruições. Fique sempre se perguntando se sua opinião é realmente sua ou está apenas reverberando o que os propagadores do ódio e das coisas ruins, querem que você emita.

    Apesar de parecer difícil, pela culpa do meio em que vivemos, nada com Deus é impossível, procure sempre não pagar o ódio e as coisas ruins com a mesma moeda. 


    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728