Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito Ademildo participa de eventos importantes em Ipirá

    Dois grandes eventos realizados hoje (20/05/2014) em Ipirá contaram com a participação direta do Prefeito Ademildo.

    Pela manhã o Prefeito esteve presente na inauguração da Agência do Banco do Nordeste em Ipirá, este é mais um grande momento que nossa cidade vive, podendo contar com mais uma Instituição Financeira, esta que tantos benefícios trás para os Pequenos Produtores, Micro Empresários, também para os grandes Produtores e grandes Empresários, a final o Banco do Nordeste é muito famoso pela sua baixa taxa de juro. Não podemos deixar de citar o grande empenho por parte do nosso Prefeito Ademildo no intuito de trazer esta Instituição para nosso Município.

    Pela tarde o Prefeito participou da Audiência Pública sobre erradicação do trabalho infantil, organizada pela Secretaria de Educação e a Assistência Social, é o Governo de Participação e Transparência discutindo publicamente os problemas e buscando soluções junto com a população, não podemos deixar de citar que o público presente neste Evento, em sua maioria, foi Crianças e adolescentes.

    O Governo de Participação e Transparência não para de buscar melhorias para nosso Município, aguardem que as novidades chegam a todo o momento, e o tempo que nossa Cidade vive é de muito avanço e transformação.

    Ascom da Prefeitura de Ipirá

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728