Header Ads

  • Breaking News

    A copa não iniciou, más o Governo de Participação e Transparência já estar em campo


    É ano de copa do mundo no Brasil e o Governo de Participação e Transparência garante muitas vitórias para a população ipiraense, fazendo muito mais pelo Esporte.

    Em pouco mais de um ano de gestão já foram inauguradas duas quadras poliesportivas, uma na Umburana e outra no Vida Nova, e não para por aí não, também já estão em construção às quadras cobertas no Bonfim, Ipirazinho, 20 de Abril,  e no  Alzira Bela.



    Ta pensando que acabou? Não, já estão sendo licitadas mais cinco quadras para serem construídas nas seguintes localidades: Amparo, Jacaré, Rosário, Cachoeirinha e na Santa Rita.

    Aí você diz: “Já fez muito”. Sim, más tem muito mais, já estar em planejamento a Quadra da Sudesb para ser construída no Jaguarão, também foram reformadas as quadras do Fomento, Coração de Maria e do Malhador.

    Parou aí? Não, o Campeonato Ipiraense 2014 terá a maior premiação de todos os tempos, um carro 0 Km, isso mesmo, um carro 0 Km para o Time Campeão e aguardem que virão mais investimentos nos esportes ipiraense.

    É o Governo de Participação e transparência fazendo muito mais pelo esporte de Ipirá.

    Ascom da Prefeitura de Ipirá

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728