SEGUNDO DIA DA 2ª CONFERENCIA TERRITORIAL DA BACIA DO JACUÍPE EM IPIRÁ, E O MOVIMENTO LUTA CAMPONESA COMPARECE EM PESO

     Hoje 18-07-13 é o segundo dia dos trabalhos da 2ª Conferencia Territorial da Bacia do Jacuípe, que estar sendo realizada no Município de Ipirá-Ba, e os trabalhos continuam progredindo na medida do esperado, o Evento estar contando com um número muito grande dos integrantes do Movimento Luta Camponesa.

     Os trabalhos continuam avançando a todo vapor nesta 2ª Conferencia, e bastante positivo, a participação esta ampla e respeitosamente, opiniões diversas são explicitadas para que no final do debate seja feita a relação das melhores propostas e levadas para discussões em outros foros para fins de execução.

     Neste segundo dia, a Conferencia ganhou um número extraordinário de integrantes do Movimento Luta Camponesa, os quais com muita propriedade expõem a necessidade do avanço e progresso dentro da Reforma Agrária, que tem sido pouco valorizado atualmente.

     Apesar de reconhecer e apontar avanços obtidos atualmente, os participantes destes eventos apontam uma série de benefícios que estão sendo deixados de serem executados. Cabe salientar que estes movimentos são validos e muito interessantes, más nossos protestos estão limitando-se em sua maioria ao poder Executivo, então deixamos aqui como sugestão, que possamos nos organizar, mobilizar, protestar e exigir dos outros três poderes: Legislativo, Judiciário e Mídia (em especial a mídia tendenciosa), conseguiremos muitos avanços com o respeito destes quatro poderes, vamos em frente que a vitória estar chegando.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment