EQUIPE DO NOTÍCIAS IPIRÁ WEB SOFRE TENTATIVA DE CENSURA POR PARTE DE UM VEREADOR


   Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá Bahia, realizada no dia 23-04-2013, o Vereado Jaildo solicitou ao presidente da Casa que proibisse a divulgação da Sessão, salientando que só permitisse quem tivesse contrato com a casa.
       Vale lembrar ao nobre Vereador, que a Sessão é pública e a população tem que ter acesso irrestrito aos conteúdos debatidos nas Sessões, fazendo assim o cumprimento da lei da transparência, e pensando neste aspecto a  rede Ipirá Web tem levado aos internautas, através da TV IPW, todas as Sessões realizadas as terças feiras, inclusive, vale salientar o acesso amplo a REDE IPW em outros Países, como por exemplo: Estados Unidos, Russia, Alemanha e outros.
       A Equipe da REDE IPIRÁ WEB informa a todos que nosso objetivo é apenas levar as discussões da casa até aquelas pessoas, que por motivo de força maior, não pode estar presente nas Sessões, deixando-os esclarecidos sobre as reivindicações dos Vereadores.
     Baseado no direito livre da Imprensa, comprometemos com nossos internautas que daremos sequencias aos trabalhos de divulgação, levando a todos apenas a verdade.
Edição: Notícias Ipirá Web
Redação: Denny
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment