Header Ads

  • Breaking News

    Serviços gratuitos de beleza e saúde homenageiam Dia Internacional da Mulher no metrô


    Parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, o Espaço Lounge Mulher foi aberto na manhã desta terça-feira (3), na Estação Imbuí do Metrô. A atração fica montada até a próxima sexta-feira (6), sempre de 9h até 13h, e oferece uma série de serviços gratuitos de beleza e bem-estar para as usuárias do meio de transporte, incluindo avaliação nutricional e massoterapia.




    Livro Marketing Político 6.0
    Promovida pela CCR Metrô, concessionária que administra o modal, a ação ainda oferta maquiagem, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), aferição de pressão, orientação sobre saúde da mulher e também promove debates e uma agenda cultural com música e exposição. O gestor de Comunicação da CCR Metrô, Álvaro Britto, lembra que a ação acontece todos os anos, dentro do projeto Vem pra Cá. “A ideia é homenagear as mulheres que utilizam o metrô e por isso montamos uma programação extensa que vai até o final do mês, envolvendo ainda bate-papo sobre temas como igualdade de gênero e até exposição de fotos”, informou.

    Kit 506 vetores no formato CDR, prontinhos para serem editados
    A pescadora e marisqueira Sueli de Oliveira aprovou a iniciativa. “É ótimo ter a oportunidade de fazer essa maquiagem aqui, gratuitamente, afinal, nós, mulheres, merecemos. Passar por aqui e ser surpreendida por todos esses serviços foi realmente maravilhoso”, garantiu.





    Kit 506 vetores no formato CDR - AFILIE-SE, VENDA E GARANTA SEUS GANHOS
    Uma das principais atrações do último dia é a apresentação musical acústica, da Banda Agentes do Metrô, comandada pela vocalista Naiane Costa. 

    No calendário de comemorações da Estação do Imbuí, também está incluída a  Mostra Phoenix - Mulher como Obra de Arte, com imagens da fotógrafa Isabele da Costa, que vai de 5 a 20 de março. A exposição apresenta o olhar da artista sobre vivências, fases da vida e o corpo feminino sem padronizações e edições nas fotos.






    Livro Marketing Político 6.0 - AFILIE, VENDA E GARANTA SUA RENDA FINANCEIRA




    Repórter: Renata Preza
    Fotos: Carol Garcia/ GOVBA

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728