Digital influencer Jorginho Gloss é o embaixador da campanha “Sorte Tem, Quem Compra em Ipirá ” 2019.
Ele que provoca frisson quando assume seu pseudônimo: Jorginho Gloss, Ligado nas redes sociais, os seus comentários são os melhores e causa o maior burburinho quando resolve opinar. Com a certeza que arrasa em tudo que faz é o embaixador da campanha publicitária da CDL de IPIRA que foi lançanda exibida a partir de hoje, quarta-feira, 11 de outubro.
A campanha é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas IPIRA (CDL/IPIRA) "Que busca reforçar superação do comércio local que luta com todas as forças para reagir a crise financeira que atinge o nosso município e foi responsável por um dos piores anos do comércio de Ipirá.” Ressalta o presidente da CDL Adson Soares.
“Ser escolhido para anunciar e divulgar a campanha em meus veículos de comunicação por ter sido reconhecido como de grande abrangência e alcance, é uma honra muito grande e irei retribuir com resultados”, declara Jorginho Gloss.
Nenhum comentário
Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.