Header Ads

  • Breaking News

    O que está acontecendo com os "meios de comunicação"?

    Quem é o felizardo que não acorda todos os dias lendo, ouvindo ou assistindo notícias ruins?


    A quem pertence? Qual a finalidade? Estão preparados? Pois é, indagações e indignações daqueles que busca fazer e propagar o bem, tem sido corriqueiramente manifestado de forma interna e também externa.

    Será que o verdadeiro dono daqueles "meios de comunicações" é o que se apresentam como proprietário, o que assina a "informação" ou será que é comandado por um "chefe que se acha maior", que tentou e não conseguiu, e nunca conseguirá, derrotar nosso bom Jesus. Se relacionarmos tantas notícias ruins que são bombardeadas a todo segundo, veremos que estes meios tem o senso de destruir o meio que vive.

    Será mesmo que a finalidade é informar a população sobre o fato acontecido, ou buscar o alcance à aqueles que nada criam, tudo copia, pois é, parece que a segunda opção é a meta destes "meios de comunicações", e a missão deles parece ser de fazer o mal alastra-se.
    Ser organizado é fazer e propagar o bem, pois o mal sempre foi e será o despreparo. Saiba você, é tu mesmo, que anda propagando tudo de ruim que acontece, estás contribuindo com o alastramento do mal, repense sobre aquilo que divulgas, o ser humano é o meio que vive, se ele vive bombardeado a cada segundo com "informações" ruins, ele tende a se tornar uma pessoa ruim, (como citado anterior, vivemos uma era que pouco se cria, muito se copia).

    Vamos divulgar o bem e as coisas boas que acontecem, não importa se foi alguém que você não gosta que fez o bem, vamos fazer com que os espectadores, telespectadores, leitores, internautas, etc, acorde a cada dia com uma notícia boa.

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728