Header Ads

  • Breaking News

    Por mais difícil que seja para a humanidade, o mal tem que ser pago com o bem

    Em relação a tragédia no Colégio em Suzano, no Estado de São Paulo, vou preferir não divulgar, e aconselhar a todos que não compartilhem mais nas rede sociais, a veiculações de tais ocorrências, mesmo com posicionamento contrário, você estará fortalecendo-o.
    Devemos orar e pedir pela salvação das almas daquelas vítimas, inclusive dos dois seres que foram usado pelo mal, isso mesmo, as almas dos dois são as que mais precisam das nossas orações. 

    Você que continua compartilhando as imagens nas redes sociais, parem de compartilhar, pois você poderá influenciar outros a enfraquecer e permitir que o mal aproveite de tal fraqueza para usar em novas ações.

    Pegue um terço nesse momento, comece a rezar e pedir por aquelas e todas as almas, reforçando que o senhor interceda pelas as que mais precisarem, se sua religião não tem terço, faça suas orações de acordo com a sua fé, desde que seja para o bem.

    Oh! Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Amém. PARTE DO TERÇO. 

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728