Header Ads

  • Breaking News

    Ipirá 2020

    Ipirá, como demais Municípios brasileiro, passará pelo processo de escolhas importantes no ano próximo, 2020, onde uma população é fruto de um sistema conhecido, reclama mais em sua maioria vivem praticando o que condenas.


    Por que falar de 2020 agora? Para alguns tá muito distante, para outros está logo ali, falando cedo, ou tarde, para tentar acordar um inconsciente adormecido que nem cedo nem tarde desperta, mas vivem das oportunidades boas e ruins, também, aceita a enganação, desde que para tal caia umas migalhas de pães.


    1. Política - Del rey

      Política - Del rey

      de R$ 44,00
      por R$ 40,04
    E você que vai decidir os destinos seu e de muitos outros, está preparado para ouvir tantas balelas, falsidades e demagogias, dali filtrar "uma gotinha de água doce dentro de um oceano"? Ou será que cairás "na lábia" daqueles que sabem aonde é a tua dor, e vai dizer que vai acabar com esta?


    Prepare seu espirito, seu detector de mentiras, não deixe seu lado corrupto falar mais alto, use o que existe de bom dentro de você quando for escolher algo que te guiará por um determinado período.



    Denny Silva
    Profissional do Marketing

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728