Header Ads

  • Breaking News

    Prorrogadas as inscrições para capacitação de jovens empreendedores culturais em três municípios

    Interessados nos cursos em Salvador, Vitória da Conquista e Ilhéus podem se inscrever até 13 de julho por meio do site do Bahia Criativa
    O projeto Bahia Criativa – Jovens Empreendedores prorroga as suas inscrições até 13 de julho de 2018. Promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, o curso é voltado para o público de 18 a 29 anos, que desenvolve projetos ligados à cultura, através de capacitações e consultorias gratuitas, focadas no empreendedorismo e no estímulo à inovação. Serão selecionados 120 jovens para os cursos em Salvador (duas turmas de 30 vagas), Vitória da Conquista e Ilhéus (30 vagas por turma), totalizando 64 horas de formação por grupo. 

    Cultura Ilegal - As Fronteiras Morais da Pirataria 1313787

    CULTURA ILEGAL: AS FRONTEIRAS MORAIS DA PIRATARIA - ART

    Cultura Ilegal - As Fronteiras Morais da Pirataria 1313787...
    Veja preços em mais lojas
      R$ 45,64
    Walmart
    A capacitação incluirá oficinas e consultorias coletivas, abordando temas como Financiamento de Empreendimentos Criativos; Marketing Cultural; Elaboração de Projetos; Preparação para pitching; Enquadramento de Projetos Culturais; Marketing para Empreendedores Culturais; e Formatação de Portfólio. As inscrições podem ser realizadas através do Site.


    O projeto é uma oportunidade para jovens interessados em construir ou estruturar projetos e empreendimentos voltados à economia criativa. A proposta é oferecer aos participantes um conjunto de técnicas e ferramentas que os possibilitem transformar suas ideias em projetos e empreendimentos tecnicamente viáveis.

    Para se inscrever, é necessário preencher o formulário e enviar materiais que demonstrem um pouco da atuação do candidato. Pode ser um vídeo, fotografias, um aplicativo ou uma publicação. Aqueles que cumprirem os requisitos poderão participar de entrevista presencial para apresentação da sua idéia ou projeto. A lista dos participantes será divulgada na primeira quinzena de julho, no site e redes sociais da SecultBA.

    Jovens Empreendedores é um projeto do Escritório Bahia Criativa, da SecultBA, e conta com apoio do Ministério da Cultura via convênio.



    Serviço

    Curso Bahia Criativa – Jovens Empreendedores
    Inscrições online: até 13 de julho de 2018 no link http://www.bahiacriativa.ba.gov.br/jovens-empreendedores/
    Público alvo: Jovens de 18 a 29 anos com ensino médio completo e atuação de forma individual ou coletiva em projetos ligados à economia criativa
    Contatos: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br / (71) 3319-0033

    Confira o conteúdo do Curso:

    *Capacitação técnica

    - Elaboração de Projetos (16 horas)
    - Financiamento de Empreendimentos Criativos (8 horas)
    - Marketing Cultural (8 horas)
    -  Preparação para pitching (8 horas) 

    *Mentoria (consultoria coletiva)

    - Enquadramento de Projetos Culturais (8 horas)
    - Marketing para Empreendedores Culturais (8 horas)
    - Formatação de Portfólio (8 horas)


    Assessoria de Comunicação - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA
    Telefone: (71) 3103-3442 / 3452

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728