Header Ads

  • Breaking News

    Deputada Estadual Neusa realizou rodada de conversa em Ipirá



    Que a vida de Candidatos do PT nunca foi fácil, não é novidade para ninguem, más que a campanha nas Eleições 2018 será uma das mais dificies, possa ser que peguem alguns de surpresa.

    A Deputada Estadual, Neusa, realizou no sábado (14-07-2018), rodada de conversas na cidade de Ipirá, Município localizado no Território Bacia do Jacuípe, a 200 quilômetros da Capital da Bahia, Salvador. O objetivo do evento foi deliberar sobre temas políticos, buscando juntar forças para enfrentar o momento difícil que o Brasil passa.


    Os petistas estão convictos que em campanhas anteriores, além de enfrentar os adversários políticos, enfrentaram também a grande mídia brasileira, para as campanhas deste ano (2018) irão enfrentar além disso, parte dos Magistrados que conseguiram partidarizar setores do Judiciário brasileiro, entre diversos fatos que abonam tal situação dentro do Legalístico brasileiro, está a prisão política do ex Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, vez que o mesmo foi condenado por suposto recebimento de um triplex, doado por Empresa que ganhou licitações e executou diversas obras do Governo Federal, à época que o mesmo exercia o mandato de Presidente, a contradição do judiciário, ou parte dele, dar-se quando declara inocente e absorve políticos de outros partidos, mesmo quando as provas são contundentes em vídeos, áudios e testemunhos de pessoa física.


    Smartphone Motorola Moto G6 Plus Dual Chip Android Oreo - 8.0 Tela 5.9 ´ Octa - Core 2.2 GHz 64GB 4G Câmera 12 + 5MP ( Dual Traseira ) - Índigo

    SMARTPHONE MOTOROLA MOTO G 6 PLUS XT1926

    Smartphone Motorola Moto G6 Plus Dual Chip Android Oreo - 8.0 Tela 5.9 ´ Octa - Core 2.2 GHz 64GB 4G Câme...
    Veja preços em mais lojas
      R$ 1.495,12
    Shoptime
    Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro Dual Chip 7.0 Tela 5,2 ´ 32GB 4G Câmera 13MP Dourado - TIM

    SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY J5 PRO SM-J530

    Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro Dual Chip 7.0 Tela 5,2 ´ 32GB 4G Câmera 13MP Dourado - TIM...
    Veja preços em mais lojas
      R$ 798,00
    Americanas.com



















    A Deputada falou sobre a importância de está em contato com povo para definir metas estratégicas para enfrentamento desse momento de dificuldades. Ressaltou que mesmo diante de tantas catástrofes, tem algo que possibilita comemorações, referindo-se ao Governador da Bahia, Rui Costa, que vem sendo apontado como o melhor Governador, quando confrontado com outros Estados Brasileiro. Finalizou suas palavras neste evento agradecendo as presenças das pessoas, definindo metas de trabalhos, firmando compromisso com o povo e mandando saudações ao ex presidente Lula.




    Sabe-se que aqueles que estão na base são maioria e sustentam os que estão no topo. Para uma base permanecer consolidada, precisa está unida em sua pluralidade, de forma que ampliem suas forças e fazendo saber, aos que acham que manda e desmanda em um País, de onde é emanado todo o poder, face que estes mal-intencionados estudam os livros que impera as normas do País, tão somente para contentar-se em lacunas para satisfazer suas vaidades.


    Confira essa matéria em vídeo no programa Plantão 24 Horas da TV IPW: http://tv.ipiraweb.com.br/2016/03/tv-ipw-plantao-24-horas.html


    Aproveite para seguir a Rede IPW nas Redes Sociais:





    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728