Header Ads

  • Breaking News

    A Copa de Futsal Sub-9 de Ipirá Bahia já iniciou

    Uma Copa de futsal  sub-9, oito Equipes, noventa e seis Atletas, mais de cém famílias envolvidas, um Município inteiro de torcedores com os olho voltados para o evento e a garotada dando um verdadeiro show.
    Começou a Primeira Copa de Futsal Sub-9, em Ipirá Bahia, o ato solene de abertura aconteceu neste sábado 03/02/2018, no Ginásio de Esportes do Bairro Vinte de Abril, onde acontecerão todas as partidas do evento Esportivo,  a data prevista para a grande final da competição é 24/02/2018, nesta data serão conhecidas à equipe Campeã e a Vice.
    Oito Equipes participarão da competição, que são elas: Bola de Ouro, Alto das Estrelas, Ipirá Junior, 20 de Abril, Arena Sport Ipirá, Ipirazinho, Sports Arena B e Bola de Ouro B. São noventa e seis Atletas inscritos, cada Atleta com um sonho, cada família feliz por ter seus filhos envolvidos no Esporte, e incentivando a garotada seguir em frente.

    Chuteira Topper Society Slick II Júnior Branco / Azul / Preto
    Chuteira Topper Society Slick II Júnior Branco / Azul / Preto...
      R$ 54,99
    Submarino
    O Time campeão ganhará troféu mais 12 medalhas, o vice campeão ganhará, também, troféu mais 12 medalhas, existirá troféu para o Artilheiro e o melhor Goleiro, os Diretores campeão e vice também ganharão medalhas.
    A realização da competição é responsabilidade da REI -Rede Esportes Ipirá, os patrocinadores são 4 Entidades não Governamentais, SINDICAL, STTRI, APLB Delegacia Sertanea e SINDSERP, com o apoio e cobertura da REDE IPW http://www.ipiraweb.com.br/, sem duvida isso é Esporte Infanto-juvenil, investimento social em pró de um povo que necessita de ações deste tipo.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728