Header Ads

  • Breaking News

    Rui dá sequência a inaugurações na saúde e entrega policlínica em Guanambi

    O Governo do Estado deu início, neste mês, a uma série de inaugurações que vão marcar a abertura de quatro policlínicas e dois novos hospitais na Bahia até dezembro, reforçando e ampliando a qualidade do atendimento público de saúde para 4 milhões de baianos. Na próxima sexta-feira (24), será entregue a Policlínica Regional de Saúde do Alto Sertão, em Guanambi, com previsão de atender aproximadamente 500 mil pessoas de 22 municípios da região. Foram investidos R$ 24 milhões na unidade, entre obras civis, aquisição de equipamentos e 12 micro-ônibus com capacidade para transportar até 28 pessoas.


    Esta é a segunda policlínica inaugurada pelo governador Rui Costa neste mês. A primeira foi entregue em Teixeira de Freitas, no último dia 17, para atender a Região do Extremo Sul, reunindo 13 municípios. Já em dezembro, serão inaugurados os hospitais de Seabra (dia 1º) e Ilhéus (15), bem como as policlínicas de Irecê (dia 8) e Jequié (22).
    Localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 1.097, no bairro Santa Luzia, em Guanambi, a Policlínica Regional de Saúde do Alto Sertão oferecerá atendimento especializado e exames de alta complexidade aos moradores dos municípios de Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728