Sindical realizou Seminário com os Trabalhadores da categoria no dia 10/11/2017 aderindo à paralisação Nacional.

Nesta sexta (10), dia de paralisação Nacional, em protesto à “Reforma Trabalhista”, denominada pelos trabalhadores como deforma trabalhista, o SINDICAL - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Beneficiamento de Couro e afins, no Município de Ipirá, realizou Seminário com os trabalhadores, no intuito de trazer esclarecimentos para a categoria, no tocante aos prejuízos que serão enfrentados a partir deste momento, e convocando-os para o enfrentamento ao governo, representado por aqueles que apoiam este pacote de maldade para com a classe Trabalhadora.

Esteve presente no evento representante de diversos Sindicatos, Arnor do STTRI, Arlete do SINDICAL, Cristiano Presidente do Sindical e demais Diretores, o Advogado Daniel, o Professor Antonio Reis, Trabalhadoras e Trabalhadores de Ipirá e Região e também Imprensa local.


O Seminário teve início às 09:00 horas estendendo-se até às 13:00 horas, além das falas dos membros que fizeram a composição da mesa, o Professor Reis fez uma palestra de forma brilhante, discorrendo sobre as lutas em momentos anteriores, ponderando sobre a realidade de luta atual e apontando possíveis realidades para o futuro, claro que o futuro depende muito do posicionamento de hoje, e nunca é tarde para levantar a cabeça, sacudir a poeira e da a volta por cima.

Diante ao momento de “massacre ao Trabalhador”, mesmo com toda história de luta do passado, o nosso futuro pode ser muito ruim se continuarmos de braços cruzados assistindo “nossos membros serem amputados” pelos maus Políticos. A hora passou? Ou quase passou? Se ainda há forças? Vamos lutar para não voltarmos as Senzalas” Denny Silva, Ipirá, 2017.

Se você não marcou presença no evento mais quer saber o que aconteceu, inclusive assistir a palestra do Professor Antonio Reis, é só acessar o Portal da TV IPW http://tv.ipiraweb.com.br e conferir tudo na integra.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment