Header Ads

  • Breaking News

    Apple iPhone X – review/análise [vídeo]

    Compare preços e ganhe descontos com a Extensão do Tecmundo SHOPPING IPW
    Há pouco mais de dois meses, a Apple revelou novos smartphones que chegam para levar mais tecnologia aos fãs da marca. No anúncio, a marca mostrou dois modelos: o iPhone 8 e o iPhone X. O primeiro é apenas uma evolução do que já vimos no passado, mas o segundo é para ser o produto que a Apple tanto idealizava para revolucionar sua família de iPhones.
    1. iPhone 7 Red Special Edition Apple 128GB - 4G 4.7" Câm. 12MP + Selfie 7MP iOS 11
    2. iPhone 7 Apple 256GB Preto Matte 4G Tela 4.7" - Retina Câm. 12MP + Selfie 7MP iOS 10
    Conforme já havíamos comentado, o iPhone X é para ser um modelo que quebra a mesmice na linha de design que a Apple vinha seguindo até agora. Seguindo a tendência de aparelhos como Xiaomi Mi Mix e Samsung Galaxy S8, o novo modelo da Maçã tem um display gigantesco, que ocupa todo o espaço frontal.
    Com a aposta na tecnologia OLED para a tela, a inclusão de novidades — como carregamento sem fio —, o desenvolvimento de novas formas de interação e ainda com um processador ainda mais poderoso, a Apple fez um verdadeiro reboliço para levar inovações aos seus consumidores. Será que todas as mudanças resultam num iPhone perfeito? Vamos conferir!

    Design charmoso que conquista no primeiro olhar
    Já faz alguns bons anos que a Apple não faz mudanças significativos no design do seu tão cobiçado iPhone. Do ponto de vista de fidelização da base de consumidores — bem como de produção — faz muito sentido manter uma composição similar entre os diferentes modelos da linha.
    Todavia, a estagnação num mesmo visual pode ser um inconveniente para a conquista de novos usuários, ainda mais dado que as pessoas têm acesso a inúmeras opções de marcas e modelos. Conforme muitas fabricantes já perceberam, os usuários sempre buscam propostas mais modernas e inovadoras.
    Assim, a Apple trabalhou em um design distinto, que chama atenção por inúmeros aspectos. Sabe aqueles conceitos de iPhone que apareciam por aí e já nos deixavam impressionados? Então, o iPhone X é bem mais impressionante do que muita gente imaginou. Ele chega nas cores prateada ou cinza-espacial, com um acabamento impecável.

    1. iPhone 6s Plus Apple 128GB Ouro Rosa 4G Tela 5.5" - Retina Câm. 12MP + Selfie 5MP iOS 10 Proc. Chip A9
    2. iPhone 6s Apple 32GB Dourado 4G Tela 4.7" - Retina Câmera 5MP iOS 11 Proc. A9 Wi-Fi
    Ao pegar o aparelho pela primeira vez, você logo vai perceber que ele não tem mais botão frontal, tampouco o sensor de digitais. Só estas mudanças já são muito significativas, já que a marca propõe aqui uma experiência completamente distinta.
    Não seria possível realocar esses componentes? Então, a Apple preferiu aderir à telona que ocupa todo o espaço frontal do aparelho, de modo que não havia como mantê-los mais nesta região. Além disso, fica evidente que a marca não viu muita vantagem em mudar o botão para trás, já que isso mudaria muito a interação e poderia ser um problema para o usuário.
    E falando na parte traseira, ela não é muito diferente do que já vimos nos iPhone 7 Plus e iPhone 8 Plus, exceto pela posição das câmeras. Agora, os componentes de imagem ficam numa disposição vertical. Na prática, não muda quase nada, pois eles ainda ficam no mesmo canto, então quem já usa outros iPhones não deve ter qualquer dificuldade com essa mudança.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728