Header Ads

  • Breaking News

    JS cosméticos promove convenção para sua equipe de vendas da Bahia

    Num clima de muita descontração e profissionalismo, a JS Distribuidora de cosméticos, realizou sua convenção anual com toda a equipe de vendedores do estado da Bahia.
    Na abertura do evento, a direção da empresa, através do seu diretor, Dudy, celebrou a entrada da equipe com muitas palmas e uma música que falava sobre vitória e pensamento positivo. Esse foi um dos momentos mais emocionantes da convenção e impressionou os convidados a maneira como a empresa trata com muito carinho seus colaboradores. “Minha empresa só continua viva por causa dessas pessoas, que acordam cedo, deixam suas famílias e vão em busca do seu sonho. Eu só tenho a agradecer a toda minha querida equipe, que se dedica e ajuda a fazer da JS cosméticos uma empresa mais forte e humana”. Comentou Dudy.

    Durante o evento, era muito perceptível o quando todos os colabores, a empresa tem cerca de 80 vendedores em toda a Bahia, se identificavam com a empresa, todos eram chamados pelos nomes e não eram raras os abraços e sorrisos entre a direção e toda a equipe.

    E foi neste clima amistoso e muito agradável, que as metas de vendas foram passadas para a equipe e o anúncios de premiações, como alguns carros, deixaram a equipe ainda mais animada.


    “Eu sempre falo para as pessoas que sozinho nós podemos até chegar mais rápido, agora, juntos com certeza chegaremos mais longe”. Finaliza Dudy.


    Redação & Fotos: Agência Sanper

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728