Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito de Ipirá envia a Câmara Projeto de reajuste salarial para Chefe de Gabinete

    Em momento de crise onde prefeito de toda região vem cortando gastos e reduzindo salários para manter os serviços essenciais, o prefeito de Ipirá Marcelo Brandão (DEM), encaminhou a Câmara de Vereadores, o projeto de Lei Nº 301 de 15 de setembro de 2017, solicitando aumento de salário para do Chefe de Gabinete.
    A mensagem do projeto foi lida em plenário na sessão desta terça-feira (25) e será enviado às comissões para analise e parecer favorável ou contrário. Caso o referido projeto seja aprovado, o servidor ocupante de cargo comissionado, passaria a receber o valor salarial igual a um secretário municipal.
    Para o vereador Deteval Brandão (PSD), o projeto é inconstitucional, pois só beneficiaria um servidor, quando a lei determina que todo reajuste salarial que venda do poder público municipal, tem que atender a coletividade. “Existem servidores municipais que estão ganhando menos de um salário mínimo em consequência da defasagem salarial, que até então o chefe do poder executivo municipal não corrigiu”. Disse o vereador
    O vereador que é líder da bancada de oposição disse que não votará no referido projeto e que, certamente sua bancada também não votará a favor deste projeto.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728