Header Ads

  • Breaking News

    Presidente da Liga de Ipirá sente falta do apoio da torcida

    Após a Seleção de Ipirá fazer seu terceiro jogo valendo pelo Intermunicipal 2017, e apresentar um razoável aproveitamento dentro de campo com 1 empate, 1 vitória e 1 derrota, sendo que foram dois jogos realizados fora de casa, no qual empatou um e foi derrotado no outro, pelo placar de um a zero, até aqui fez o dever de casa e ganhou dentro de suas quatros linhas.

    Más o que tem incomodado o presidente da Liga Ipiraense, é a falta de apoio por parte da torcida, confira as palavras do Presidente da Liga, Luiz Carlos: "Infelizmente o único lugar onde o torcedor não prestigia a Seleção local é Ipirá. Comprovadamente!! Se colocamos atletas de fora, eles reclamam, se colocamos atletas da casa, eles reclamam. Fazer o que? Mesmo assim em nome da Liga e dos Desportistas, agradecemos a prefeitura municipal".

    Realmente o público que esteve presente na partida realizada dentro de casa foi pequena, apesar do ingresso ter custado apenas R$ 5,00 em plena tarde de domingo, más o campeonato está apenas começando e com certeza a torcida ipiraense vai da aquela força para nossa Seleção em tempo de vibrar e comemorar muito.


    1. Relógio Monitor Cardíaco Suunto M5 Black Pack - Resistente à água Alarme Cronômetro Cronógrafo
    2. Mesa Oficial de Tênis de Mesa 15mm - Klopf 31610
    3. Mesa Oficial de Tênis de Mesa 12mm - Pés em Madeira Maciça Klopf 31614

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728