Atendimento da Coelba é sempre uma humilhação ao consumidor.


Sabemos que a maioria dos atendimentos nos setores públicos é um caso de vergonha e humilhação para com os consumidores, mas a Coelba está entre os piores setores no atendimento aos usuários.

“Recentemente, neste mês de Janeiro de 2017, houve mais um, de um milhão, de descaso com o consumidor, cometido por parte da Coelba, desta vez foi comigo, Ednilson dos Santos Silva, após solicitar, mais de oito vezes, uma ligação nova e a Coelba cancelando todos os protocolos, sobre a alegação que o Endereço não existe, fiquei pasmo ao ver a Coelba instalando a energia na casa vizinha e não chegando até a minha residência. Esse é um breve relato sobre a humilhação da Coelba, mas se é guerra que ela quer a partir deste momento ela terá”, - disse Ednilson dos Santos.

Realmente esse desabafo é uma pequena demonstração, dos descasos que a Coelba pratica em relação aos consumidores, são notórios diversos outros casos que ela humilha e pisa nos usuários, que pagam em dia as suas contas, mas o povo irá acordar um dia, e mostrar para a Coelba e outros Setores de quem é todo o poder.

Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment