Header Ads

  • Breaking News

    Startcard Mais, estará disponível para os ipiraenses a partir de 05-12-2016.

    Chegou em Ipirá o STARTCARD MAIS! Um Cartão que promete beneficiar a vida de todos os ipiraenses, através de convênios com Clínicas Médicas, Odontológicas, Óticas e Laboratórios de Análises Clínicas, garantido descontos que variam entre 10 a 50% em todos os atendimentos na rede credenciada.
    Entrará em funcionamento na próxima segunda dia 5, o Startcard Mais, um cartão onde todos poderão adquirir e obter descontos nos mais diversos atendimentos Médicos, Exames, Consultas e até na Compra de óculos de grau em nossa cidade. 
    Desta forma, o STARTCARD MAIS estará proporcionando qualidade de vida, conforto e diversos benefícios para toda a população que não pode pagar por um plano de saúde convencional.
    O Cartão é emitido pela START CONSULTORIA E NEGÓCIOS, empresa dirigida pelo empresário Marcos Marinho, que em entrevista ao Notícias IPW, disse que o projeto visa agraciar a família ipiraense e principalmente as pessoas de mais idade que nem sempre podem pagar por diversas consultas e exames médicos na fase da vida em que mais necessitam.
    Portanto foi desenvolvido o projeto para facilitar a vida de todos. Em 2017 estará disponível também o STARTCARD, cartão de crédito local que promete aquecer as vendas no comércio e reduzir a inadimplência já que o cartão será substituído pelas tradicionais notas promissórias.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728