Header Ads

  • Breaking News

    SecultBA divulga lista complementar de projetos inscritos nos Editais Setoriais 2016 do FCBA

    Devido ao atraso de entrega pelos Correios, as propostas passaram pela análise prévia somente após a divulgação oficial do resultado

    A Secretaria da Cultura da Bahia (SecultBA) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (09) uma portaria complementar com os projetos que foram inscritos após a publicação do resultado da análise prévia, por causa do atraso na entrega dos Correios. Ressalta-se que todos os projetos foram postados até o dia 19 de agosto, data de fechamento das inscrições dos 23 editais setoriais 2016 do Fundo de Cultura Bahia (FCBA).
     As propostas inscritas correspondem aos setoriais de Culturas Populares, Culturas Populares Versão Simplificada, de Dança, de Leitura, Música, de Teatro e de Territórios Culturais. Também foi publicada a portaria de retificação de resultado do Setorial de Audiovisual – Produção e Distribuição.
    A partir da publicação no DOE, esses projetos juntam-se aos outros inscritos e seguem para a análise de mérito, que será realizada por comissões temáticas formadas por especialistas de diversas áreas da cultura e utilizarão como parâmetros as exigências apresentadas em cada edital, além dos interesses das políticas públicas culturais do Estado.




    09/09/2016



    Assessoria de Comunicação - SecultBA
    (71) 3103-3412 / 3103-3442 / 3103-3452 (71) 9983-5278
    http://plugcultura.wordpress.com
    ====================================
    Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
    Gabinete do Secretário Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728