Assentados do município de Ipirá convocados pelo Incra devem encaminhar defesa até o final de setembro


Salvador, 08 de setembro de 2016


A Superintendência Regional do Incra na Bahia convoca alguns agricultores dos assentamentos Aldeia e Dom Matthias, situados no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, a justificarem ausências nos lotes. Os citados têm até o final de setembro para enviarem suas defesas.

As documentações devem ser encaminhadas a Divisão de Desenvolvimento, do Incra/BA, na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador (BA). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362.

A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba. Ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia” aparece a listagem dos assentamentos por ordem alfabética.

Procedimento

As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem, serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote.

Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.



Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA
(71) 3505-5308
imprensa@sdr.incra.gov.br
Face: www.facebook.com/incra.ba
www.incra.gov.br/ba
Twitter: @IncraBahia
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment