Header Ads

  • Breaking News

    Assentados do município de Ipirá convocados pelo Incra devem encaminhar defesa até o final de setembro


    Salvador, 08 de setembro de 2016


    A Superintendência Regional do Incra na Bahia convoca alguns agricultores dos assentamentos Aldeia e Dom Matthias, situados no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, a justificarem ausências nos lotes. Os citados têm até o final de setembro para enviarem suas defesas.

    As documentações devem ser encaminhadas a Divisão de Desenvolvimento, do Incra/BA, na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador (BA). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362.

    A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba. Ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia” aparece a listagem dos assentamentos por ordem alfabética.

    Procedimento

    As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem, serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote.

    Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.



    Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA
    (71) 3505-5308
    imprensa@sdr.incra.gov.br
    Face: www.facebook.com/incra.ba
    www.incra.gov.br/ba
    Twitter: @IncraBahia

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728