Fim de semana de Convenções partidárias em Ipirá

Em Ipirá, Município que fica localizado no território da Bacia do Jacuípe no Estado da Bahia, Foi dado à largada para a campanha eleitoral com a realização das convenções partidárias que irão disputar as Eleições 2016.
No sábado (30) foi realizada a convenção dos grupos PT, Renova e Macacada, a chapa ficou composta por 15 partidos Políticos. A coligação na Majoritária ficou denominada de Ipirá Honesto, e na proporcional houve duas coligações, os partidos que compõem o grupo nomeado de Macacada ficou dentro da coligação Ipirá Honesto, e os partidos que compõem o Renova, o PT e PROS ficaram na Coligação Renova Ipirá na Proporcional, apoiando a Majoritária Ipirá Honesto.
No domingo (31) foi à vez do grupo denominado de Jacu realizar as convenções dos partidos que estão aliados nesta coligação. DEM, PMDB, PSDB, PTN e PRB são os partidos que compõem a coligação para disputar as Eleições 2016.

A pesar da campanha oficialmente iniciar a partir do dia 15 de Agosto, tem uns que estão em campanha a mais de 3 anos, porém a Justiça ainda não deferiu nenhuma penalidade para estes. A população aguarda para ouvir as propostas, observar o que é realidade e o que não passa de falácias, e daí então no dia 2 de Outubro comparecer as urnas para homologar a chapa que irá Administras os patrimônios do Povo de Ipirá.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment