Header Ads

  • Breaking News

    Eleição indireta em Ipirá ficou marcada por traição e votos em chapa não inscrita que elegeu outra chapa


    Na terça (09-08-2016) aconteceu mais uma história (capitulo de dramatização) que marca o Município de Ipirá. Resumindo esta, vamos começa pela traição e auto traição. 

    O Vereador Raimundo Sampaio Simas, que sempre teve costumes duvidosos, esteve participando da chapa composta por Aníbal Ramos Aragão, candidato a Prefeito e o referido (possível traidor) candidato a vice, sem explicação que convença a população, o Srº Raimundo Sampaio Simas votou contra sua própria chapa, porém votou em Jota Oliveira que não se encontrava inscrito em nenhuma chapa.

    Vamos entender melhor.

    Para disputar a Eleição indireta foram inscritas as seguintes chapas: Chapa 1 Aníbal Ramos Aragão – Candidato a Prefeito e Raimundo Sampaio Simas – Candidato a Vice, e na Chapa 2 Juracy Oliveira Junior junto com Albertino Gomes de Deus, candidatos a Prefeito e Vice. Vamos aos fatos no ato de votações, a maioria dos Vereadores votaram em Jota Oliveira, o qual não se encontrava inscrito em nenhuma chapa, confira o vídeo abaixo e tirem suas conclusões.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728