Header Ads

  • Breaking News

    Trabalhadores buscam seus direitos trabalhistas e Patrões unem-se as mídias sensacionalistas para ameaçar de fechar as portas.

    Uma fábrica de calçados, localizada no Município de Ipirá-Ba, mais uma vez, utilizou dos seus métodos de chantagens para tentar diminuir ou acabar com a lutar da classe trabalhadora.

    Nesta terça Feira (12-07-16) os trabalhadores da Fábrica de Calçados (Paquetá-Ba), atrasou, por duas horas, o inicio da Jornada de Trabalho, com a finalidade de reivindicar reparação de prejuízos obtidos recentemente com redução de Salário, sem acordo nem outorga do Sindicato da categoria. Os Empregadores reagiram, com o apoio de mídias sensacionalistas, com ameaças de fechar as portas, ato costumeiro toda vez que a categoria reivindica alguns direitos.


    Salientamos que o espaço aqui está franqueado para o Sindicato e a Empresa, caso queiram expor suas versões, basta enviar sua nota para ipirawebonline@gmail.com que divulgaremos a mesma, porém para as mídias sensacionalistas, sabemos que irão utilizar de suas maneiras mesquinhas para nos criticar, mas iremos continuar divulgando as notícias com responsabilidade.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728