Header Ads

  • Breaking News

    Já está confirmado, o melhor São da Bahia vai ser em Ipirá.

    O governo Municipal, através de sua Superintendência de Comunicação, divulgou a grade de atrações para o São João em Ipirá.


    Os festejos juninos em 2016 terão inicio no dia 16 de Junho e vai até o dia 02 de Julho. Nos dias 16 e 17 ocorrerão às apresentações das quadrilhas juninas, no dia 18 acontecerá o São João antecipado no Povoado João Velho, nos dias 20, 21 e 22 acontecerá concurso das quadrilhas Juninas, já nos dias 23, 24 e 25 terá muito forró no Arraiá do Camisão e no Forró do Bode, no dia 26 vai acontecer à ressaca do São João e no dia 02 de Julho, o São Pedro no Distrito Malhador encerra quase um mês de festas em Ipirá.


    Vamos conferir algumas das atrações que irão animar o São em Ipirá: Alcimar Monteiro, Magníficos, Cavalo de Aço, Batista Lima, Flor Serena, Licor com Mel, Beto Botho, Xinela de Couro, Paraíba do Acordeon, Bate Staka e muitos forrozeiros da região.


    Você não vai ter duvidas, e vai vir curtir o melhor São João da Bahia em Ipirá e com certeza não vai se arrepender, pois este promete muito.

    É o Governo Municipal trazendo diversão e proporcionando momentos bons para o Comércio local.
    Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.

    Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Ipirá

    Superintendente: Ednilson dos Santos Silva

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728