O Prefeito Ademildo pediu mais uma licença de noventa dias e o Presidente da Câmara de Vereadores, Aníbal Ramos, assumiu a Pasta do Executivo no Município.

Em consequência da continuidade do tratamento de Saúde, o Prefeito Ademildo Almeida solicitou mais um afastamento de suas funções na qualidade de Prefeito do Município de Ipirá por noventa dias, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Aníbal Ramos de Aragão, reassumiu interinamente para dar continuidade aos trabalhos do Poder Executivo.

Em sua fala ao reassumir Interinamente o Poder Executivo ressaltou Aníbal Ramos: “O dever me chama e sou obrigado, por amor ao nosso Município, assumir esta ocupação para continuar com os trabalhos, desta vez tenho que renunciar a minha Candidatura de Vereador, mas vou cumprir com minhas obrigações de bom ipiraense, firmo compromisso com vocês de realizar o São João dentro das possibilidades da Gestão”.

Em qualquer gestão o progresso acontece através da união de todos os munícipes, e desta vez não é diferente, vamos continuar orando pela recuperação do Prefeito Ademildo, e pedir a Deus que nos conduzam para a prosperidade do nosso Município.

É o Governo Municipal em busca de melhoras a cada dia.

Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment