Header Ads

  • Breaking News

    O Prefeito Ademildo pediu mais uma licença de noventa dias e o Presidente da Câmara de Vereadores, Aníbal Ramos, assumiu a Pasta do Executivo no Município.

    Em consequência da continuidade do tratamento de Saúde, o Prefeito Ademildo Almeida solicitou mais um afastamento de suas funções na qualidade de Prefeito do Município de Ipirá por noventa dias, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Aníbal Ramos de Aragão, reassumiu interinamente para dar continuidade aos trabalhos do Poder Executivo.

    Em sua fala ao reassumir Interinamente o Poder Executivo ressaltou Aníbal Ramos: “O dever me chama e sou obrigado, por amor ao nosso Município, assumir esta ocupação para continuar com os trabalhos, desta vez tenho que renunciar a minha Candidatura de Vereador, mas vou cumprir com minhas obrigações de bom ipiraense, firmo compromisso com vocês de realizar o São João dentro das possibilidades da Gestão”.

    Em qualquer gestão o progresso acontece através da união de todos os munícipes, e desta vez não é diferente, vamos continuar orando pela recuperação do Prefeito Ademildo, e pedir a Deus que nos conduzam para a prosperidade do nosso Município.

    É o Governo Municipal em busca de melhoras a cada dia.

    Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728