Header Ads

  • Breaking News

    Corruptos, Corruptores e enganadores são as palavras que ecoam.

    Momento vivido em nosso País requer todas as atenções voltadas para este, maioria dos deputados (com d minúsculo) deixou bem claro que o País é conduzido por eles, e que constituição e Leis brasileiras só tem valor se beneficiá-los.
    Dentro de uma Seção extraordinária, repugnante e frustrante para a população brasileira, você ouviu deputados (com d minúsculo) dizer que: por sua família, por seu papagaio, por outros animais, pelos mortos, votavam sim, outros diziam que pelo fim da corrupção votava sim e que apoia eduardo cunha (com e & c minúsculos) para assumir a vice presidência, tentem entender estes fascistas.
    Agora quero falar com a maioria da população que elegeu Dilma Rousseff para Presidenta do País, como eu também votei nela vou me incluir, nos vamos aceitar que aqueles, que nos obrigam a ir até as urnas registrar nosso voto, peguem-os e joguem para descanteio? Não, de forma nenhuma. Vamos ir a Luta e mostrar para estes deputadinhos que quem manda nesse País é a Democracia, e eles têm que respeitar a maioria, grave os nomes de todos eles, que não estão respeitando nossos votos, e vamos devolver o troco para eles.
    Convido o povo brasileiro a fazer uma reflexão, tente analisar o dia a dia destes que dizem querer acabar com a corrupção, observe as práticas deles, (é roubos atrás de roubos) o ódio deles não é contra as corrupções, é porque sabem que vão parar atrás das grades, basta analisar quem é o Presidente da Câmara dos Deputados, ai você chega à conclusão, a corja que segue (eduardo cunha) tem as mesmas práticas, vivem as margens das leis.
    Os fatos estão transparentes só não ver quem não quer. Afastar aquele Governante que é investigado por erros administrativo e colocar os que cometem crimes de todas as naturezas, é complicado.

    A população tem que ir a luta. Se aqueles que fazem as Leis, em sua maioria, não a respeita, por que a população tem que ser obediente?

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728