O Programa Água Doce chegou para o Município de Ipirá e está ampliando as Políticas Públicas de Acesso a água de qualidade.

A parceria entre o Governo Municipal, Estadual e Federal tem apresentado muitos benefícios para a População ipiraense, desta vez é o Programa Água Doce (PAD) que chegou ao Município e está ampliando o acesso à água de qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação, recuperação e gestão de sistemas de dessalinização.
Serão aproximadamente um milhão e meio de Reais (R$ 1.500.000,00) investidos nesta primeira etapa, beneficiando as seguintes localidades: Estaleiro, Cachoeirinha, Hu, Vista Nova, Cascavel, Sitio Novo, Amparo e Rosário.
Existe uma Previsão de realização do ato de Entrega, desses Sistemas de Dessalinização do Programa Água Doce (PAD), para acontecer no dia 15 de Abril de 2016, às 10:00 horas. Após a confirmação oficial, a Assessoria de Comunicação do Município, estenderá o Convite para População.
São mais benefícios que chegam e melhora a vida daqueles que mais precisa.
Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment