Header Ads

  • Breaking News

    Trilha de Ciclismo em Ipirá contou com grande número de Participantes

    Ciclistas de várias cidades participaram da Trilha de Ciclismo realizada neste Domingo (31-01-16) na Cidade de Ipirá, que fica localizada no Território da Bacia do Jacuípe no Estado da Bahia, foi um Evento brilhante organizado por Lenildo e sua Equipe, contou com a presença e apoio da Diretoria de Esporte do Município (Diretor Jurandi Costa) e diversos comerciantes da Cidade.

    O evento iniciou com o Café da Manhã na Praça Roberto Cintra, na Pizzaria e Restaurante Casa Velha, onde houve a concentração dos participantes e após realizarem alongamentos e preparação para a partida, improvisaram uma volta na Praça principal da Cidade e seguiu para Trilha na Mata da Caboronga, ponto Turístico no Município.

    Depois de pedalar aproximadamente uns Quinze Quilômetros, realizaram a parada fazer um delicioso lanche com comidas Típicas da Região, após o descanso seguiram em frente para completar o percurso, e provaram que pedalar é um Esporte que faz muito bem para a Saúde.


    Estão de Parabéns todos os Participantes do brilhante evento, que vale destacar a presença das Mulheres em grande número, provando que é um Esporte que pode e deve ser praticado sem traços de Sexualidades.
    CONFIRA ESSA REPORTAGEM NA TV IPW

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728