Header Ads

  • Breaking News

    Salvador da pátria é uma expressão bem peculiar do povo brasileiro.

    Está mais para uma novela de grande sucesso do que para a realidade dos desafios.


    Nunca acreditei nisso. Pode ser folclore, um conceito de marketing , um desejo coletivo inconsciente fruto de uma imaginação influenciada pela religiosidade. A realidade tem regras diferentes.

    Seja uma empresa, uma gestão pública, um projeto de ação social exige uma equipe sintonizada , motivada que tem uma meta estabelecida. O resultado final depende aqui da soma das partes.

    O sucesso aqui não é fruto do acaso, mas de uma equipe preparada para isso. Steven Jobs, Bill Gates,Carlos Slim, Angela Merkel, Barack Obama, Geraldo Júlio, ACM Neto e muitos outros que merecidamente recebem o destaque diante da opinião pública, tem um mesmo fator em comum, é que por trás de cada um deles existe uma equipe preparada e sinergicamente motivada para transformar projetos em realidade.

    No jargão futebolístico podemos extrair uma lição que serve para qualquer empreendimento: de que não se ganha um campeonato ou uma copa do mundo dependendo das jogadas mirabolantes de um craque, mas da organização e do modo de jogar em campo dos jogadores. Um time que mesmo não sendo de tantos talentos individuais, mas encontra no conjunto um equilíbrio de forças.

    No mundo moderno não basta traçar os projetos é preciso saber com quem vai executa-los.

    Waldeck Alves

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728