Header Ads

  • Breaking News

    Governo Municipal entrega Unidade de Saúde da Família porte II para a população ipiraense

    Os benefícios chegam e a vida da população melhora, a Unidade de Saúde do Bairro Mirante é mais uma ação que traz avanços para o Município.

    A Saúde é uma das prioridades para a vida, e com esse pensamento o Governo de Participação e Transparência vem desenvolvendo diversas ações com ênfase no melhoramento do setor, e dando continuidade aos benefícios, está sendo entregue para o povo de Ipirá a Unidade de Saúde da Família Porte II, denominada Doutor Raimundo Souza Barreto, que fica localizada no Bairro Mirante, onde funcionará com três Médicos, Três Enfermeiros e Três Dentistas atendendo a comunidade.

    “Estamos transformando a nossa cidade. Estamos entregando uma grande obra em uma localidade que realmente necessita dela, ou seja, em um bairro de pessoas carentes de serviços básicos ao cidadão. Além desta Unidade de Saúde, que hoje entregamos, também já inauguramos, neste mesmo bairro, a Creche Escola Professora Zelina Cintra da Silva. Também estamos construindo, nesta localidade, uma Quadra Poliesportiva coberta e com vestuário. Além destas obras, temos projeto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e um posto do Programa Saúde da Família (PSF). Este conjunto de obras realmente mudará a qualidade de vida neste bairro e região circunvizinha”, falou o prefeito.



    É o Governo Municipal trabalhando por uma Saúde Pública de qualidade.

    Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728