Header Ads

  • Breaking News

    Mais um São João realizado com bandas tradicionais de forró no são João de Ipirá.


    Desde o inicio da Gestão atual, Governo de Participação e Transparência, um dos focos nas realizações das festas juninas foi contratar apenas bandas de forró para tocar nos festejos de São João.

    A tradição foi mantida e as bandas: Calango Tião, Meninos de Seu Zéh, Flor Serena, Paraíba do Acordeon, Batista Lima, Xinela de Couro, Bate Staka, Sela Vaqueira, Caviar com Rapadura, no palco principal, e outras bandas da região, no Forró do Bode, dentro do Mercado de Artes, fez jus a tradição tocando só forró e animando o público presente.

    Como de fato os festejos de São João é uma Cultura Nordestina, não podia faltar o concurso de quadrilha, e dentro de uma disputa acirrada a quadrilha do Colégio Santo Antônio, do Povoado Caixa da Água, sagrou-se campeã com sua brilhante apresentação, assim como as demais.

    E assim foi mais um São João verdadeiro em Ipirá, que trouxe o tema Vem Dançar Forró, e realmente o público compareceu e dançou muito forró, próximo ano tem mais e com certeza a tradição será mantida.

    É o Governo Municipal respeitando as tradições e valorizando os artistas da terra.

    Prefeitura de Ipirá - Governo de Participação e Transparência.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728