Header Ads

  • Breaking News

    Programa Palavra do Prefeito do Governo Municipal de Ipirá será exibido em vídeo nas redes sócias e na página oficial da Prefeitura.


    Após ser apresentado em várias edições através de áudio, o Programa informativo da Prefeitura de Ipirá estar de volta, e a partir de agora (01-05-2015) será apresentado através de vídeo nas redes sociais e na página oficial ( www.ipira.ba.gov.br ) do Governo Municipal, as exibições acontecerão em edição semanal e ficará disponível para os internautas assistirem em tempo acessíveis.


    Na primeira edição do Programa, em novo formato, o entrevistado foi o Prefeito Ademildo Almeida, que trouxe informações e discorreu sobre: A micareta (Ipirá Folia 2015), leilão de Veículo (Sucatas), mudanças na Secretaria de Saúde, piso salarial dos Professores, Infraestrutura (estradas, andamento da obra de rede de esgoto, maquinários da fábrica de asfalto que ta chegando). Confiram a entrevista em anexo.


    As ações acontecem e o Governo busca meios de levar as informações para o povo ter ciência e participar diretamente da gestão, dando suas contribuições e sendo a parte mais importante nas resoluções dos problemas e também das conquistas que chegam para nosso Município.


    É a população participando e as ações acontecendo.
    Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728