Header Ads

  • Breaking News

    Governo Municipal está desenvolvendo o esporte em Ipirá


    A Prefeitura de Ipirá (BA) vem desenvolvendo um amplo programa de fomento ao esporte, prova disso são as 13 construções e 3 reformas de Quadras Poliesportivas no município, tanto na Sede quanto nos Povoados e Distritos.

    “O nosso governo tem dado especial atenção ao esporte. As construções e requalificações de modernos equipamentos esportivos proporcionarão lazer, diversão, além de promover interação esportiva e social. Serão espaços para desenvolvimento de ações e projetos educativos, envolvendo escola e comunidade”, disse o prefeito.

    O Governo Municipal já entregou uma quadra coberta no Povoado Ferro, quadra Poliesportiva no Povoado Vida Nova. Está em vias de entregar outras para a População nas seguintes localidades: Umburana, Amparo, Jacaré, Rosário, Santa Rita, Cachoeirinha, Colégio Alzira Bela, além de está construindo novos equipamentos esportivos com cobertura e vestuário no Distrito Bonfim, Bairro 20 de Abril e no Povoado do Ipirazinho, também já foram reformadas as quadras do Malhador, Fomento e Coração de Maria, e tem mais, tá reformando e ampliando a quadra do Povoado João Velho, com moderna cobertura. 

    É o Governo Municipal fazendo muito mais pelo Esporte e lazer.
    Prefeitura de Ipirá – Governo de Participação e Transparência.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728