Dinei "dá tapa" em repórter após gol e desabafa: "Vitória não vai cair, não"

O Vitória se manteve fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao superar a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, com um gol de Dinei, aos 35 do segundo tempo. O atacante, após balançar a rede, correu para o repórter Tony Carneiro, da Rádio Sociedade, empurrou-o e gritou que o Leão baiano não vai cair. O microfone estava desligado no momento, mas o radialista revelou o desabafo após a narração de Ranieri Alves (assista ao vídeo).
- Simplesmente, Dinei. Gritou no microfone: “O Vitória não vai cair não!” – disse.
Dinei tabelou com Cáceres e soltou a bomba em direção ao gol de Danilo, sem chances para o goleiro defender. Ranieri Alves soltou a voz ao narrar o tento.
- Vai para cima deles, Leão! Chutou para cima, Nino. Olha o Nino, bateu no jogador da Chapecoense. Voltou com Nino, jogou lá dentro. Vai chegando o Vitória. Cortou, Dinei encostou, olha o Cáceres, vai sair o gol! Bateu, Dinei! Dá-lhe, dá-lhe gooooooool! Pega Leão! Pressão do Leão! Quanta festa!
O Vitória ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão, com 37 pontos, enquanto a Chape adentra o Z-4, na 17ª colocação, com 36 pontos. O time baiano vai receber o Coritiba no Barradão, às 21h (de Brasília), nesta quarta-feira, pela 35ª rodada. Os catarinenses encara o Fluminense, na quinta, às 19h30, no Maracanã.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment