Uneb prorroga inscrições do Vestibular até 19/10

A UNEB prorrogou, até o dia 19 de outubro, o prazo de inscrição para o Vestibular 2015 , exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uneb.br (ver termo aditivo).
Estão sendo disponibilizadas 3.647 vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas, além de 2.925 vagas em 12 cursos a distância (EaD).
Neste ano, a taxa de inscrição foi reduzida para R$ 70. Segundo a coordenação do Centro de Processo Seletivo (CPS), o valor da inscrição caiu 28% em comparação ao vestibular anterior, cujo custo para o candidato foi de R$ 98. Com a prorrogação, o pagamento deve ser realizado até o dia 20 de outubro.
Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas, desde que atendam aos critérios de ter cursado todo o Ensino Fundamental II (5º ao 9º ano) ou equivalente (5ª a 8ª série) e todo o Ensino Médio única e exclusivamente em Escola Pública e possuir renda bruta familiar mensal inferior ou igual a quatro salários mínimos.
As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital do concurso.
Informações: tel. 0800 071 3000 ou e-mail vestibular@listas.uneb.br.
Imagem (home): Adriano Reis, com arte de Anderson Freire/Ascom
Edição do Texto do Núcleo de Comunicação/Ascom UNEB pela Unead

Atenciosamente, 

Kathia Marise Borges Sales
Coordenadora UAB/UNEAD/UNEB
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment