Header Ads

  • Breaking News

    Feira Ipirá Couro Show iniciou com grandes expectativas


    A II Feira Ipirá Couro Show iniciou nesta segunda (13-10-2014), e vai continuar durante a semana inteira, com a difícil missão de superar a Edição I, realizada o ano passado, que foi um sucesso. 
    Este evento tem como objetivo divulgar para o mundo inteiro, o que há de bom em Ipirá e contribuir mais para o avanço da Economia Local. 
    Artesões e Industriários que trabalham com o Couro no Município, permaneceram muito tempo sem incentivos do poder Público Municipal, no entanto o Governo de Participação e Transparência ciente da necessidade de buscar algo favorável a essa categoria, realizou a Feira Ipirá Couro Show o ano passado e agora estar realizando a Edição II, em parceria com o Governo do Estado e a UNEB, não há duvidas que a Edição deste ano irá superar o sucesso da Feira anterior. 
    unnamed20Este grande evento estar apenas começando, durante a semana terá Exposições e Palestras, e durante os dias de Sexta, Sábado e Domingo o Público vai curtir muita música de qualidade com as seguintes bandas: Seu Maxixe, Targino Gondim, Sela Vaqueira, J.Leno & Fabinho, Paraíba do Acordeon, Bate Staka, A Voz do Forró e muito mais. 
    Você não pode ficar fora, venha participar de uma das maiores Feira de Couro da Bahia, sua presença é muito importante e você faz parte deste progresso que está chegando para nossa Cidade.
    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728