Header Ads

  • Breaking News

    A SAÚDE PÚBLICA EM IPIRÁ VAI GANHAR REFORÇOS MUITO IMPORTANTES

    Diante as preocupações do Prefeito Ademildo e o Secretário de Saúde Diego Fernandes no tocante a Saúde pública, vem sendo obtido avanços interessantes para população ipiraense, o povo vai ser contemplado com reforços importantes no intuito de ampliar o atendimento na área da saúde, entre estes estão: Reforma e Ampliação do Hospital Municipal, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em breve será inaugurada, postos médicos em povoados com ótimos atendimentos e construção de outros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estar chegando para o Município mais cinco Médicos do programa Mais Médicos, e não para por aí não, aguardem que virá muitos mais.


    A reforma e Ampliação do Hospital Municipal que era um sonho da população, já estar tornando-se realidade, e você vai acompanhar passo a passo até a inauguração desta grandiosa obra, que será concluída em breve.
    A UPA estar em processo de construção, e os trabalhos estão a todo vapor, para ser entregue a população ipiraense antes do prazo final, é mais investimentos na área da saúde para o povo de Ipirá.

    Os Postos Médicos nos Povoados do Município funcionam com estrutura adequada para atender a população em suas regiões e em alguns povoados estão sendo construídos novos postos de atendimento e em breve serão inaugurados, estes já estão em fase de acabamentos, assim é a Gestão do Prefeito Ademildo buscando a comodidade da população ipiraense.


    O SAMU que tem a missão de cuidar de forma integral da saúde do cidadão em Ipirá, assegurando seus direitos e respeitando as diversidades, mesmo sofrendo a desistência de alguns Municípios parceiros, será uma realidade em nosso Município.




    Após a chegada de dois Profissionais da Saúde vindo do programa Mais Médicos do Governo Federal, com o prestigio do nosso Prefeito Ademildo perante a Presidenta Dilma, Ipirá estará recebendo mais cinco Médicos para atender nossa população ampliando assim para sete profissionais e quem ganha é a população do nosso Município.
    O nosso Prefeito não para por aí não, estar incansavelmente buscando mais melhoria para nosso Município, e em breve teremos muito mais, aguardem.

    ASCOM PREFEITURA DE IPIRÁ
    RESPONSÁVEL: Ednilson S. Silva

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728