Header Ads

  • Breaking News

    REDE IPIRÁ WEB TRANSMITE SESSÃO DA CÂMARA AO VIVO, BUSCANDO APROXIMAR O POVO DOS TRABALHOS POLÍTICOS

    A rede ipir@Web http://www.ipiraweb.com.br/ hoje composta por: NOTICIAS IPW http://noticias.ipiraweb.com.br/ TV IPW http://tv.ipiraweb.com.br/ SHOPPING IPW http://shopping.ipiraweb.com.br/ e CLIENTES http://www.ipiraweb.com.br/2009/12/clientes-ano-2010.html vem fazendo brilhantes trabalhos a nível popular.

    Todas as terças feiras a partir das 10:00 horas transmite o programa LEGISLATIVO & O POVO direto da Câmara de Vereadores de Ipirá-Ba, buscando sempre incentivar a população a participarem dos trabalhos políticos, todo fim de semana leva ao ar o programa CONECT ESPORTE ao vivo direto do Estádio Municipal, criando iniciativas da população participarem dos atos esportivos, lembrando que a rede ipir@Web não recebe de nenhum setor para realização destes trabalhos, e é com muita dificuldade, inclusive financeira, que estamos nesta batalha, sempre pensando na população.


    Alertamos sempre a população, se quisermos organizar algo para melhor, não é parado que conseguiremos, vamos a luta, pois quase tudo hoje gira em torno da política e se a gente não participar ativamente, vamos ser sempre enganados pela maioria dos que diz-se políticos, más na verdade são politiqueiros... ... vamos a luta, vamos participar e cobrar o que é nosso por direito.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728