Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito Ademildo inaugura quadra poliesportiva no povoado Umburana

    O Prefeito de Ipirá (BA), Ademildo Sampaio Almeida (PT), realizou na tarde deste sábado (15), a inauguração de mais uma quadra poliesportiva, no povoado Umburana (esta já é a terceira quadra entregue em seu governo). 


    A quadra poliesportiva recebeu a denominação Aloido Santos Ferreira (in memoriam), morador da localidade, e incentivador da prática esportiva.

    A obra foi orçada em R$ 146,695,60, recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), em parceria com a Prefeitura de Ipirá.

    "A quadra poliesportiva vai permitir melhor qualidade de vida, possibilitando o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais, e outros eventos promovidos pela comunidade local", pontuou Ademildo, complementando: "Até o final deste governo, serão construídas diversas quadras poliesportivas, em todo o município”, concluiu o gestor municipal.

    Após o descerramento da placa e o desenlace da fita inaugural oficializando a entrega da obra, a quadra foi aberta ao público, e logo em seguida aconteceu à realização de torneio esportivo entre equipes locais.

    Além do Prefeito de Ipirá, também participaram da realização do evento, a primeira-dama Iara Campos Almeida; os secretários municipais Ramistela Santana (Educação), Naira Cristiane Santa Rosa (Finanças), Diego Fernandes (Saúde), Raimundo de Queiroz Moura Junior (Administração); o diretor de esportes, Luis Carlos Judeu; o deputado Jurandy Oliveira; o advogado Luciano Soares; o vereador Benedito Oliveira; administradores municipais; lideranças comunitárias e moradores da região.


    Por Orlando Santiago Mascarenhas 
    18/03/2014

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728