Header Ads

  • Breaking News

    Campeonato Pedesserrense 2014: definidos os semifinalistas

    No último domingo (9), foram conhecidos os últimos semifinalistas do Campeonato Pedesserrense, Edição 2013/2014. Dois jogos realizados pelas segunda fase, coincidentemente, terminaram empatados.
    No Alto Bonito, o Cruzeiro local jogando com um forte apoio de seus torcedores enfrentou muita dificuldade para garantir um empate em 0 x 0 com a Ponte Preta, assegurando assim sua vaga nas semifinais, onde irá enfrentar o Fluminense de Poços, equipe de melhor campanha na primeira fase e que se encontra invicta neste campeonato, tendo realizado oito jogos. Por essa razão, o Fluminense de Poços, além de ter direito ao segundo jogo em seu mando de campo, jogará com a vantagem de dois empates.

    Sorte igual teve a Aroeira, que também empatou jogando em seus domínios e com apoio maciço de seus torcedores. No entanto, levou um susto ainda no primeiro tempo quando o Palmeiras (Santo Augustinho) abriu o placar através de um gol contra do zagueiro artilheiro Fredson Bolinha. Somente no segundo tempo, com o Palmeiras (Santo Augustinho) já cansado devido à forte pressão da Aroeira, que não parava de tentar o gol de empate, Manoel aproveitando uma sobra de bola conseguiu o tão esperado gol que deu a classificação à Aroeira para as semifinais. Seu adversário nesta fase será o Bahia do Bento, equipe com a segunda melhor campanha nesta competição, que, a exemplo do Fluminense de Poços, se manteve invicta nos oito jogos da primeira fase.
    Ao Bahia do Bento, como saldo de seu retrospecto, cabe-lhe o direito de além do segundo jogo em seu mando de campo, jogar com a vantagem de dois empates.







    Resultados da segunda fase

    09/03/14 – Aroeira  1 X  1  Palmeiras (Santo Augustinho) – no Distrito de Aroeira
    09/03/14 – Cruzeiro  0 X 0  Ponte Preta - Fazenda Alto Bonito

    Semifinais

     16/03/14 -  Aroeira   X   Bahia do Bento – Distrito de Aroeira
     16/03/14 -  Cruzeiro X    Fluminense de Poços – Faz. Alto Bonito

    23/03/14 - Bahia do Bento  X  Aroeira – Comunidade do Bento
    23/03/14 -  Fluminense de Poços X Cruzeiro – Comunidade de Poços

    José Osmar Rios Macedo

    VICE-PRESIDENTE DA LPD

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728