Header Ads

  • Breaking News

    Pedesserrense 2014: mais duas equipes desclassificadas


    Após a realização da nona rodada do Campeonato Pedesserrense, Edição 2013/2014, domingo (23), duas equipes que ainda aspiravam à segunda fase foram matematicamente desclassificadas, ambas do grupo B: o São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 x 0, gol de Marcos, e, com este resultado, permaneceu com quatro pontos, estando, portanto sem chances de classificação. Isso porque em Santo Augustinho o Palmeiras local venceu o Vila Nova (Pé do Morro) pelo placar de 2 x 1, dois gols de Jhon Lenon para o Palmeiras e Charles para o Vila Nova, tirando qualquer chance de o Vila Nova se classificar. Já Os vencedores garantiram presença na próxima fase: o Cruzeiro totalizou doze pontos e encontra-se em segunda colocação no grupo, pois vence  no saldo de gols o Palmeiras, que também alcançou doze pontos. O Palmeiras já completou seus oito  jogos da primeira fase e aguarda o resultado de Vila Nova X Cruzeiro para definir sua colocação no grupo B (segundo ou terceiro).


    Pelo grupo A, o lanterna Vasco perdeu para o Fluminense de Poços por 3 X 1, gols de Cacau  para o Vasco, para o Fluminense foram Bal e duas vezes Wis Mário. O Vasco já estava desclassificado, já o Fluminense segue invicto e na liderança do grupo com dezenove pontos, necessitando somente de um empate para garantir a primeira colocação. No outro jogo do grupo A, a Ponte Preta, jogando no campo de Totó, foi derrotada pela Aroeira por 2 X 1, gols de Kiko (Ponte preta), Fredson e Robinei (Aroeira) ,em uma partida muito movimentada, com muita rivalidade, marcada por um bom público. A Aroeira chegou aos dezesseis pontos, já classificada, almejando agora a liderança na próxima rodada. Enquanto a Ponte Preta busca mais uma vitória nos dois jogos restantes para passar à próxima fase.


    RESULTADOS DA 9.ª  RODADA

    GRUPO A: Ponte Preta 1 X 2 Aroeira
                                   Vasco 1 X 3 Fluminense de Poços

    Grupo B:  Cruzeiro 1 X 0 São Paulo
       Palmeiras (Santo Augustinho) 2 X 1 Vila Nova (Pé do Morro)

    CLASSIFICAÇÃO APÓS A 9.ª  RODADA


    GRUPO A
    P
    J
    V
    E
    D
    GP
    GC
    SG
    1. Fluminense
    19
    7
    6
    1
    0
    10
    2
    8
    2. Aroeira
    16
    7
    5
    1
    1
    13
    7
    6
    3.Ponte Preta (Totó)
      9
    6
    3
    0
    3
    7
    7
    0
    4.Bahia (Caldeirão do Negro)
      4
    6
    1
    1
    4
    2
    6
    -4
    5. Vasco
      1
    8
    0
    1
    7
    4
    15
    -11

    GRUPO B
    P
    J
    V
    E
    D
    GP
    GC
    SG
    1.Bahia do Bento
    15
    7
    4
    3
    0
    8
    4
    4
    2.Cruzeiro
    12
    7
    3
    3
    1
    10
    6
    4
    3.Palmeiras  (Santo Augustinho)
    12
    8
    3
    3
    2
    12
    13
    -1
    4.Vila Nova (Pé do Morro)
    5
    7
    1
    2
    4
    7
    10
    -3
    5.São Paulo
    4
    7
    1
    1
    5
    7
    11
    -4

    JOGOS DA DÉCIMA RODADA, 02/03/2014

    Grupo A: Fluminense de Poços X Ponte Preta
               Aroeira X Bahia Caldeirão do Negro

    O Fluminense vencendo ou empatando garante a primeira colocação. Caso perca, aguardará o resultado de Aroeira X Bahia Caldeirão do Negro, para saber se desce à segunda posição do grupo.
    A Ponte Preta vencendo garante a terceira colocação, se empatar ou perder, precisará de mais um ponto no último jogo contra o Bahia (Caldeirão do Negro) para passar à próxima fase.
    A Aroeira vencendo aguardará o resulto de Fluminense de Poços X Ponte Preta para saber se sobe à primeira posição do grupo. Caso empate ou perca, permanecerá em segundo do grupo.
    O Bahia (Caldeirão do Negro) vencendo chegará aos sete pontos e aguardará o resultado de Fluminense de Poços X Ponte Preta para saber se permanece com chances no último jogo contra a Ponte Preta. Empatando ou perdendo, ficará sem chances de classificação.

    Grupo B: Vila Nova X Cruzeiro
                    São Paulo X Bahia do Bento

    O Vila Nova (Pé do Morro) já está desclassificado.
    O Cruzeiro vencendo garantirá a segunda colocação no grupo e aguardará o resultado de São Paulo X Bahia do Bento para saber se sobe à primeira posição. Caso empate, permanecerá em segundo. Perdendo por uma diferença de cinco gols ou mais, descerá para a terceira colocação, enquanto Palmeiras avançará à segunda.
    O São Paulo já está desclassificado.
    O Bahia do Bento vencendo  ou empatando permanecerá na liderança do grupo. Com uma derrota, aguardará o resultado de Vila Nova X Cruzeiro para se saber se desce à segunda posição.

    José Osmar Rios Macedo

    VICE-PRESIDENTE DA LPD

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728