Lula está em ‘excelente condição de saúde’, afirmam médicos após exames

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da tarde de hoje (1°) informa o bom estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que passou a manhã naquele hospital, na capital paulista, para uma série de exames de rotina.


Segundo o comunicado do Sírio-Libanês, “os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor).”
A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros. Lula chegou ao hospital às 7h e deixou o local por volta das 13h. As equipes que atenderam o ex-presidente são coordenadas pelos médicos Roberto Kalill Filho e Artur Katiz.
De acordo com a assessoria de Lula, o checkup faz parte da rotina de pacientes submetidos ao tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado com câncer na faringe em 2011, e, após fazer tratamento contra a doença, conseguiu a cura. O último exame de rotina havia sido feito em agosto do ano passado.
Leia a íntegra da nota do Sírio-Libanês
Boletim Médico
01/02/14 - 12h30

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Hospital Sírio-Libanês neste sábado (01/02), para a realização de exames médicos eletivos.
Foram feitos exames clínicos, laboratoriais, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia.
Os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e Artur Katz.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira - Diretor Técnico Médico
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão - Diretor Clínico
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment