Header Ads

  • Breaking News

    VEREADOR ARNOR APRESENTA PROJETO DE LEI PARA DENOMINAR A CRECHE PRÓXIMA A 20 DE ABRIL DE PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO


    O Vereador Arnor do Sindicato junto com o Vereador Deteval apresentou na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá-Ba, o projeto de Lei que denomina a Creche próxima a 20 de Abril, CRECHE ESCOLA PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO GOMES RIBEIRO OLIVEIRA.

    Após fazer em seu discurso um breve relato sobre a Professora Maria da Conceição e apontando algumas das ações da mesma no Município, o Vereador solicitou aos colegas Legisladores os seus votos para aprovar o projeto de Lei.

    O Vereador lembrou aos colegas, dos discursos que tem feito sempre solicitando o apoio de todos no tocante a questão da preservação do meio ambiente e busca de recursos sociais em favor das pessoas de baixa renda do nosso Município, citou uma das conquistas já obtida nesta luta, que foi a Empresa MRC deixar de utilizar produtos químicos nos perímetro Urbano.

    O Vereador apresentou a proposta de fazer um planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo, no que tange a questão hídrica do Município, citando como exemplo construção de açudes, barragens, limpezas de aguadas existentes e mais recursos que visem à capitação de água das chuvas, estas ações irão melhorar as condições de vida dos munícipes.


    Após ser aparteado pelos colegas e esclarecendo ponto por ponto das duvidas e questionamentos dos mesmos, o vereador deixou a tribuna mostrando mais uma vez, que estar vereador para lutar em pró da população ipiraense tanto do campo quanto na cidade. 

    EDIÇÃO E FOTO: Denny Silva

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728