Header Ads

  • Breaking News

    PT DE IPIRÁ REALIZA POSSE DE PRESIDENTE E DIRETÓRIO

    O PT de Ipirá-Ba realizou a posse do novo presidente Wilson e um novo Diretório para coordena o Partido no Município de Ipirá-Ba pelo período de 04 anos.

    Em um ato Solene de posse do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ipirá e inauguração da nova Sede do Partido, localizada a Avenida Cesar Cabral, 1º e 2º andar em cima da Farmácia central, contou com presença ilustres como de todo Diretório atual, o Prefeito Ademildo, o líder da macacada Antonio Coloneze, Mario Cezar - Secretário de Agricultura, Junior – Secretário de Administração e outros filiados e simpatizantes do partido.

    Depois de empossados Presidente e Diretório, as pessoas presentes participaram de um momento de descontração com voz de violão com Giba, Fabinho e Leo, foi um momento muito importante e um passo para o avanço deste Partido que busca sempre a defesa das pessoas humildes do nosso País, Estado e Municípios.

    O novo presidente e alguns membros do Diretório aproveitaram o momento para falar um pouco sobre os projetos para essa nova gestão, e o fortalecimento do partido, com novas filiações qualitativas é um desses projetos, o partido esta de portas abertas para novas discussões e novos desafios.


    Finalizando o ato solene todos parabenizaram a nova Direção e desejaram que tudo ocorram de forma positiva.

    FONTE: PT IPIRÁ

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728